terça-feira, 28 de março de 2017

Acordei atrasada! E agora?

Oi meninaaaas (e meninos) aqui é a Júlia, mas vou me identificar por Ju, tudo bem?Como meu primeiro post aqui no blog, vim falar de uma das minhas paixões, maquiagem.Espero que gostem, então... aqui vamos nós.

Sabe aquele dia que você acorda, com carinha de cansada, e não gosta do que vê no espelho, ou que você simplesmente quer melhorar sua aparência? 
Mas se depara com um probleminha. A falta de tempo.
Aqui vão algumas dicas para fazer tudo em no máximo 10 minutos.

1º dica: Escolha produtos práticos e que você já esteja acostumada a usar.

O melhor para uma maquiagem rápida é fazer algo que você ja está craque
Por exemplo, NÃO é nessa hora que você vai arriscar aquele delineado em gatinho que viu num tutorial, apenas se tiver muita facilidade em fazê-lo. 
Outra dica é utilizar produtos leves, para otimizar o tempo, e ainda melhorar o aspecto da maquiagem. 
Porque por exemplo, se você aplicar um produto muito pesado ao seu rosto, dependendo da hora do dia, não ficará de "acordo".
Além disso, aquela base com embalagem de vidro, pode ser uma péssima escolha na hora da correria, alguém (ou até você mesma) pode acabar esbarrando e fazendo uma bagunça.

2º dica: A prática leva a perfeição.


Sabe aquele final de semana, que você está entediada ou procurando algo legal a se fazer? Tente recriar sua maquiagem e desafiar a si mesma para fazer no menor tempo possível.

Eu me maquio todos os dias de manhã, nos dias de semana. Corretivo, pó, blush, rímel e sombra para corrigir a sobrancelha. De tanto fazer, eu consigo fazer a sobrancelha em menos de um minuto, dentro do carro, ao caminho do colégio!

3º dica: Faça o que for melhor para você

Adapte os milhares de tutoriais que estão circulando a internet para a sua necessidade. Se quiser passar base, corretivo, ou até fazer um contorno, faça tudo de acordo com seu tempo.


Bom meninas, essas foram as dicas! Aqui embaixo deixo meu vídeo de "Acordei atrasada" onde mostro minha maquiagem diária!
Espero que tenham gostado, um beijo, Ju.




Nenhum comentário:

Postar um comentário