quinta-feira, 6 de abril de 2017

Resenha 🔖

Sob o Olhar Grego
Bella Crestan
Alternativa Books


CAPA 3/5

Gostei das cores. Azul, roxo e branco deixaram-na muito bela.

HISTÓRIA 4/5

Confesso que quando Be encontra um músico ruivo chamado Ed no aeroporto quando está indo à Grécia a primeira coisa que pensei foi: Sheeran está indo para a Grécia.

Ao decorrer do livro aquilo fez cada vez mais sentido (SÉRIO KKK). E foi incrível. Cada detalhe sobre a viagem é escrito, e transformou cada cenário em minha mente. Afinal todos sabem as belezas que as praias gregas tem a oferecer, e este livro me faz realmente que estava lá.

Em meio a essa viagem, não poderia deixar de citar um francesinho muito impertinente. Engraçado, mas que em certos momentos me deixou indignada com as suas piadas.

Quando mais lia, mais me apaixonava por cada um dos personagens que foram a um dos lugares mais lindos da Terra em busca de inspiração.

É uma trama bem escrita, divertida, talvez turística também. Leve e gostosa de ler. Além que acho muito legal o nome do francês aparecer apenas no último capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário